Vencendo o Sedentarismo
Você já tentou sair do sedentarismo? Há muitos anos venho tentando sair do sedentarismo e iniciar uma vida mais saudável, porém, sempre que começava, em alguns dias eu desistia, como acontece com muitas pessoas todos os dias e, infelizmente, é algo comum.
Hoje estou com sinceros 139kg, isso mesmo, 139kg !!! Mas decidi VENCER O SEDENTARISMO!

Após ler uma entrevista com o testemunho de uma mulher, chamada Andréa Diniz, de 44 anos, que já vinha acumulando inúmeros problemas de saúde relacionados ao excesso de peso com os seus 104kg devido ao péssimo estilo de alimentação que, segundo ela, era quase diariamente, café da manhã com coxinha e refrigerante, no almoço comia fast-food e no jantar, pizza ou lanche.
Andréa começou a ficar motivada ao fazer amizades com pessoas que haviam sido submetidas à cirurgia bariátrica e haviam voltado a ganhar peso, pois não haviam mudado seu hábito de vida e estilo de alimentação.
Eles conheceram o famoso Jejum Intermitente! Elas perceberam que somente a cirurgia não seria responsável por uma mudança real e permanente em suas vidas. Deveriam MUDAR O ESTILO DE VIDA. Incluir uma alimentação saudável.
Segundo Andréa, eram pessoas comuns que trabalhavam, tinham suas rotinas familiares e encontravam tempo e disposição para se dedicar a uma ou mais atividades físicas, deixando-a fascinada com aquele universo de superação.
Andréa disse: “Não quero mais a vida sedentária, com dor, com roupa que não me serve, sem querer me olhar no espelho. Hoje, com 62 kg (eliminei 42 kg), tenho a vida que gosto”. Fiquei fascinado pela história de superação. A partir de hoje, vou abraçar esse objetivo e promover uma mudança radical e saudável na minha vida.
Foi assim que me perguntei: O QUE É O JEJUM INTERMITENTE? E descobri uma forma científica e testada no mundo todo. Hoje, dia 08 de dezembro de 2019 começo na caminhada contra o sedentarismo em busca de uma vida mais saudável.
Conheci este manual completo e investi nele.

Para isso criei este Blog, a fim de dividir com todos aqueles que desejam sair do sedentarismo e promover uma melhor qualidade de vida e para quem já vive essa realidade poder contribuir com seus comentários e testemunhos. Paz, saúde e sucesso!